quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Guia de Habilidades de Arcano

Os Arcanos são a evolução 3-1 de Bruxos e Arquimagos. Confira aqui todas as suas Habilidades, os sprites e conheça mais do personagem lançado no sistema da Renovação.
Arcano é uma das Classes 3-1 que chegam com a Renovação do Ragnarök, sendo a evolução máxima para quem escolheu o caminho do Bruxo. Os novos manipuladores da magia chegam causando novos status negativos em área, soltando cometas que devastam a área de impacto - e quem estiver nela - e com a magia Tetra Vortex, que ataca com os quatro elementos ao mesmo tempo!
Você pode tornar-se Arcano ao atingir o nível 99/50 como Bruxo, ou pode optar por renascer e mudar de classe no nível 99/70 de Arquimago. Neste último caso, seu personagem conserva os bônus das Transclasses, como HP/SP aumentado e habilidades exclusivas.
Uma vez como Arcano, você não renasce mais - em vez disso, continua evoluindo até o nível 150. Seu nível de classe volta ao 1, como em toda mudança de classe, e seus atributos agora podem subir até o limite de 120.

Sprites
Masculino
Feminino

 Expansão Arcana
Nível Máximo:
 3
Pré-Requisitos:
 -
Tipo:
 Passiva
Alvo: 
Próprio Personagem
Descrição:
 Aumenta o alcance das habilidades mágicas do Arcano e diminui o tempo de conjuração. Fundiona apenas com as magias de Arcano.
[Nível 1]:
 Alcance +1 célula / Redução de Tempo de Conjuração 10%
[Nível 2]:
 Alcance +2 célula / Redução de Tempo de Conjuração 15%
[Nível 3]:
 Alcance +3 célula / Redução de Tempo de Conjuração 20%
 Drenar Vida 
Nível Máximo:
 5
Pré-Requisitos: Expansão Arcana 1
Tipo: Dano / Recuperação
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 5 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Acerta um alvo único com dano mágico, e absorve um pouco deste dano, transformando-o em HP.
[Nível 1]: Dano Mágico Elemento Neutro 600% / Absorção do Dano 10% / Sucesso 62% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Neutro 700% / Absorção do Dano 15% / Sucesso 64% / Custo de SP 36
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Neutro 800% / Absorção do Dano 20% / Sucesso 66% / Custo de SP 42
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Neutro 900% / Absorção do Dano 25% / Sucesso 68% / Custo de SP 48
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Neutro 1000% / Absorção do Dano 30% / Sucesso 70% / Custo de SP 56
 Impacto Espiritual
Nível Máximo:
 5
Pré-Requisitos: Drenar Vida 1
Tipo: Dano / Ativa
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Acerta alvos em longas distâncias com dano tipo Fantasma. Se for usado em alvos sob o efeito de Exílio, o dano desta habilidade é duplicada. Ataca uma área de 3x3 células.
[Nível 1]:
 Dano Mágico Elemento Fantasma 500% / Custo de SP 30
[Nível 2]: Dano Mágico Elemento Fantasma 600% / Custo de SP 35
[Nível 3]: Dano Mágico Elemento Fantasma 700% / Custo de SP 40
[Nível 4]: Dano Mágico Elemento Fantasma 800% / Custo de SP 45
[Nível 5]: Dano Mágico Elemento Fantasma 900% / Custo de SP 50
 Exílio
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: Impacto Espiritual 3
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Aliado / Grupo / Próprio Personagem / Oponente
Tempo de Conjuração:
 Nenhum
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): 4 Segundos
Descrição: Aprisiona o alvo temporariamente atrás de uma cortina mágica, impedindo que se mova. Durante esse estado, o alvo não recebe dano de nenhuma propriedade exceto do tipo Fantasma e habilidades que causam dano fixo (Campo Gravitacional e Gloria Domini). É possível utilizar esta habilidade no próprio personagem durando 20% menos, mas há uma perda de 2000 de HP quando ela se acaba.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 50% / Duração 6 Segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Chances de Sucesso 60% / Duração 8 Segundos / Custo de SP 55
[Nível 3]: Chances de Sucesso 70% / Duração 10 Segundos / Custo de SP 60
[Nível 4]: Chances de Sucesso 80% / Duração 12 Segundos / Custo de SP 65
[Nível 5]: Chances de Sucesso 90% / Duração 14 Segundos / Custo de SP 70
 Distorção Arcana
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: Drenar Vida 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 4 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 5 Minutos
Descrição: Distorce o ar ao redor do conjurador, impedindo que alvos em uma área de 13x13 ao redor do personagem conjurem habilidades mágicas.
[Nível 1]: Duração 10 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 15 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 20 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 25 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 30 segundos / Custo de SP 90
 Disparo Arcano
Nível Máximo: 
2
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Oponente
Descrição: Arremessa suas atuais Esferas de Fogo, Vento, Água e Terra que você havia previamente invocado para causar dano em um alvo único.
[Nível 1]: Arremessa uma única Esfera no alvo / Custo de SP 3
[Nível 2]: Arremessa todas as Esferas ativas restantes no alvo / Custo de SP 20
 Zero Absoluto 
Nível Máximo: 5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Água Nível 1
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente/Monstro
Tempo de Conjuração: 2,5 Segundos.
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos.
Tempo de Re-uso (Cooldown): 10 Segundos.
Descrição: Cobre uma área de 27x27 células em uma névoa congelante, inflingindo dano e causando o status [Congelando] no alvo que entrar nesta área. Alvos afetados pelo status Congelando tem sua defesa, velocidade de ataque e movimento reduzidos além de uma redução no tempo de conjuração de habilidades. No Zero Absoluto, quando afetado por Congelando, o alvo não é modificado para o Elemento Água, como em congelamentos de outras habilidades.
[Nível 1]: Chances de Sucesso 30% / Poder de Ataque 300% / Custo de SP 40
[Nível 2]: Chances de Sucesso 40% / Poder de Ataque 400% / Custo de SP 48
[Nível 3]: Chances de Sucesso 50% / Poder de Ataque 500% / Custo de SP 56
[Nível 4]: Chances de Sucesso 60% / Poder de Ataque 600% / Custo de SP 64
[Nível 5]: Chances de Sucesso 70% / Poder de Ataque 700% / Custo de SP 72

Ícone do Status: 
 Esquife de Gelo
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: Zero Absoluto 3
Tipo: Debuff
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 3 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Inflige dano do tipo Água em todos os alvos afetados pelo status Congelamento da habilidade Zero Absoluto em uma área de 27x27 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Água 1300% / Custo de SP 50
[Nível 2]: Dano Elemento Água 1600% / Custo de SP 60
[Nível 3]: Dano Elemento Água 1900% / Custo de SP 70
[Nível 4]: Dano Elemento Água 2200% / Custo de SP 80
[Nível 5]: Dano Elemento Água 2500% / Custo de SP 90
 Pântano de Nifflhein
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Pântano dos Mortos 1
Tipo:
 Debuff
Alvo:
 Oponente
Tempo de Conjuração:
 3 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 1 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 1 Segundos
Descrição:
 Reduz a velocidade de movimento e diminui a Destreza e Agilidade do alvo. Em jogadores, o efeito é cortado pela metade.
[Nível 1]:
 Redução de AGI e DES = 6% / Redução na Velocidade de Movimento 50% / Custo de SP 40
[Nível 2]:
 Redução de AGI e DES = 12% / Redução na Velocidade de Movimento 60% / Custo de SP 42
[Nível 3]:
 Redução de AGI e DES = 18% / Redução na Velocidade de Movimento 70% / Custo de SP 44
[Nível 4]:
 Redução de AGI e DES = 24% / Redução na Velocidade de Movimento 80% / Custo de SP 46
[Nível 5]:
 Redução de AGI e DES = 30% / Redução na Velocidade de Movimento 90% / Custo de SP 48

Ícone da Habilidade: 
 Fúria da Medusa
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: Invocar Esfera de Terra 1
Tipo: Efeito de Status
Alvo: Oponente
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 2 Segundos
Descrição: Causa o status [Petrificar] em alvo único e em alvos próximos do mesmo.
[Nível 1]:
 Chances de Sucesso 48% / Alcance 3x3 células / Custo de SP 32
[Nível 2]: Chances de Sucesso 56% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 34
[Nível 3]: Chances de Sucesso 64% / Alcance 5x5 células / Custo de SP 36
[Nível 4]: Chances de Sucesso 72% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 38
[Nível 5]: Chances de Sucesso 80% / Alcance 7x7 células / Custo de SP 40
 Maestria Arcana
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Disparo Arcano 2, Distorção Arcana 1, Exílio 3
Tipo:
 Status Especial
Alvo:
 Próprio Personagem
Tempo de Conjuração:
 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 60 Segundos
Descrição:
 Obtendo um grande conhecimento sobre sua própria magia, será possível fazer com que todas suas habilidades mágicas causem o dano máximo. No entanto, elas passarão a consumir 25% a mais de SP.
[Nível 1]: Duração 20 segundos / Custo de SP 50
[Nível 2]: Duração 30 segundos / Custo de SP 60
[Nível 3]: Duração 40 segundos / Custo de SP 70
[Nível 4]: Duração 50 segundos / Custo de SP 80
[Nível 5]: Duração 60 segundos / Custo de SP 90
Ícone da Habilidade: 
 Meteoro Escarlate
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Invocar Esfera de Fogo 1
Tipo:
 Ativa / Dano
Alvo:
 Oponente
Tempo de Conjuração:
 7,2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 2 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 5 Segundos
Descrição:
 Invoca um enorme Meteorito no alvo, causando dano em todos os alvos próximos. Quando o Meteorito colide com o solo, produz uma onda que empurra os alvos para trás causando o status Atordoamento. Há uma chance se atordoar os membros de seu grupo e clã. Acerta uma área de 7x7 células.
[Nível 1]:
 Dano Elemento Fogo 1600% / Custo de SP: 60
[Nível 2]:
 Dano Elemento Fogo 1900% / Custo de SP: 70
[Nível 3]:
 Dano Elemento Fogo 2200% / Custo de SP: 80
[Nível 4]:
 Dano Elemento Fogo 2500% / Custo de SP: 90
[Nível 5]:
 Dano Elemento Fogo 2800% / Custo de SP: 100
 Chamas de Hela
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Meteoro Escarlate 3
Tipo:
 Dano / Efeito de Status
Alvo:
 Oponente
Tempo de Conjuração:
 4 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 1 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 1 Segundos
Descrição:
 Conjura o poder do Fogo Infernal para queimar um alvo. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano tipo Fogo e do tipo Sombrio continuamente ao longo do tempo.
[Nível 1]:
 Dano Elemento Fogo 60% / Dano Elemento Sombrio 240% / Chance de Causar Queimar 60% / Duração do Efeito 5 Segundos / Custo de SP 35
[Nível 2]:
 Dano Elemento Fogo 120% /  Dano Elemento Sombrio 480% / Chance de Causar Queimar 65% / Duração do Efeito 10 Segundos / Custo de SP 40
[Nível 3]:
 Dano Elemento Fogo 180% /  Dano Elemento Sombrio 720% / Chance de Causar Queimar 70% / Duração do Efeito 15 Segundos / Custo de SP 45
[Nível 4]:
 Dano Elemento Fogo 240% /  Dano Elemento Sombrio 960% / Chance de Causar Queimar 75% / Duração do Efeito 20 Segundos / Custo de SP 50
[Nível 5]:
 Dano Elemento Fogo 300% /  Dano Elemento Sombrio 1200% / Chance de Causar Queimar 80% / Duração do Efeito 25 Segundos / Custo de SP 55
 Cometa
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Inferno de Hela 3
Tipo:
 Dano / Efeito de Status
Alvo:
 Oponente/Monstro
Tempo de Espera (Delay):
 5 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 3 Minutos
Descrição:
 Invoca um cometa vindo do espaço para colidir em solo causando um grande dano do tipo Neutro no alcance de 15x15 células. A habilidade causa o status Queimar, que inflige dano continuamente ao longo do tempo. Inimigos próximos ao centro da colisão do Cometa recebem o maior dano. Esta habilidade exige 2 Gemas Vermelhas ou 2 Arcanos juntos (próximos) para ser possível sua conjuração. Acerta uma área de 15x15 células.
[Nível 1]: Dano Elemento Neutro 1000 - 3000% / Custo de SP 240 / Tempo de Conjuração 13 Segundos
[Nível 2]:
 Dano Elemento Neutro 1200 - 3500% / Custo de SP 280 / Tempo de Conjuração 14 Segundos
[Nível 3]:
 Dano Elemento Neutro 1400 - 4000% / Custo de SP 320 / Tempo de Conjuração 15 Segundos
[Nível 4]:
 Dano Elemento Neutro 1600 - 4500% / Custo de SP 360 / Tempo de Conjuração 16 Segundos
[Nível 5]:
 Dano Elemento Neutro 1800 - 5000% / Custo de SP 400 / Tempo de Conjuração 17 Segundos
 Corrente Elétrica
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Invocar Esfera de Vento 1
Tipo:
 Ativa / Dano
Alvo:
 Oponente
Tempo de Espera (Delay):
 3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 3 Segundos
Descrição:
 Causa dano do Elemento Vento em alvo único. Quando o mesmo é atingido pela tempestade de raios da habilidade, afetará também inimigos próximos ao alvo. Quanto maior o nível da habilidade, maior é a quantidade de vezes que ela poderá atingir o inimigo com as descargas elétricas em forma de reação em cadeia, passando entre os alvos que estejam em uma área de 5x5.
[Nível 1]:
 Dano Elemento Vento 500% / Descargas Elétricas - 5 vezes / Custo de SP 80 / Tempo de Conjuração 4,5 Segundos
[Nível 2]:
 Dano Elemento Vento 600% / Descargas Elétricas - 6 vezes / Custo de SP 90 / Tempo de Conjuração 5 Segundos
[Nível 3]:
 Dano Elemento Vento 700% / Descargas Elétricas - 7 vezes / Custo de SP 100 / Tempo de Conjuração 5,5 Segundos
[Nível 4]:
 Dano Elemento Vento 800% / Descargas Elétricas - 8 vezes / Custo de SP 110 / Tempo de Conjuração 6 Segundos
[Nível 5]:
 Dano Elemento Vento 900% / Descargas Elétricas - 9 vezes / Custo de SP 120 / Tempo de Conjuração 6,5 Segundos
 Abalo Sísmico
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Fúria da Medusa 1
Tipo:
 Dano / Debuff
Alvo:
 Oponente
Tempo de Espera (Delay):
 1 Segundo
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 10 Segundos
Descrição:
 Faz estremecer o solo e inflingir danos provenientes da terra em alvos no alcance da habilidade. O tremor causado pela habilidade pode fazer com que alvos percam suas armas e capacetes.
[Nível 1]:
 Ataque Mágico Elemento Terra 2100% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 6% / Custo de SP 70 / Tempo de Conjuração 4,2 Segundos
[Nível 2]: Ataque Mágico Elemento Terra 2200% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 14% / Custo de SP 78 / Tempo de Conjuração 5,2 Segundos
[Nível 3]:
 Ataque Mágico Elemento Terra 2300% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 24% / Custo de SP 86 / Tempo de Conjuração 6,2 Segundos
[Nível 4]:
 Ataque Mágico Elemento Terra 2400% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 36% / Custo de SP 94 / Tempo de Conjuração 7,2 Segundos
[Nível 5]:
 Ataque Mágico Elemento Terra 2500% / Taxa de Sucesso Desequipar Arma e Capacete 50% / Custo de SP 102 / Tempo de Conjuração 8,2 Segundos
 Tetra Vortex
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Cometa Nível 5, Esquife de Gelo Nível 5, Corrente Elétrica Nível 5, Abalo Sísmico Nível 5
Tipo:
 Dano / Debuff
Alvo:
 Oponente
Tempo de Espera (Delay):
 3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 15 Segundos
Descrição:
 Invoca todos os 4 Elementos, para causar um dano mágico de cada um deles. A habilidade Tetra Vortex exige se que tenha atualmente invocado uma Esfera de Fogo, Esfera de Água, Esfera de Vento e Esfera de Pedra no personagem antes de lançar a habilidade, caso contrário ela irá falhar. O dano da habilidade é multiplicado por quatro, sendo 1 de cada elemento Água, Fogo, Terra e Vento. Alvos que foram atingidos pelo Tetra Vortex receberão aleatoriamente um dos status negativos Queimar, Congelamento, Atordoar ou Sangramento.
[Nível 1]: Dano Mágico dos 4 Elementos 1000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 120 / Tempo de Conjuração 7 Segundos 
[Nível 2]:
 Dano Mágico dos 4 Elementos 1500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 150 / Tempo de Conjuração 8 Segundos
[Nível 3]: Dano Mágico dos 4 Elementos 2000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 180 / Tempo de Conjuração 9 Segundos 
[Nível 4]:
 Dano Mágico dos 4 Elementos 2500% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 210 / Tempo de Conjuração 10 Segundos 
[Nível 5]:
 Dano Mágico dos 4 Elementos 3000% quatro vezes / Inflige um dos 4 status negativos / Custo SP 240 / Tempo de Conjuração 11 Segundos
 Invocar Esfera de Fogo
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: Chuva de Meteoros 1
Tipo: Ativa / Dano
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay): Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown): Nenhum
Descrição: Invoca uma Esfera de Fogo próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Fogo ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 1 / Dano Elemento Fogo 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 2 / Dano Elemento Fogo 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 3 / Dano Elemento Fogo 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 4 / Dano Elemento Fogo 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Fogo = 5 / Dano Elemento Fogo 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18
 Invocar Esfera de Vento
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Ira de Thor 1
Tipo:
 Ativa / Dano
Alvo:
 Próprio Personagem
Tempo de Conjuração:
 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 Nenhum
Descrição:
 Invoca uma Esfera de Vento próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Energia ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]:
 Máxima Quantidade de Esferas Vento = 1 / Dano Elemento Vento 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]:
 Máxima Quantidade de Esferas Vento = 2 / Dano Elemento Vento 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]:
 Máxima Quantidade de Esferas Vento = 3 / Dano Elemento Vento 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]:
 Máxima Quantidade de Esferas Vento = 4 / Dano Elemento Vento 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]:
 Máxima Quantidade de Esferas Vento = 5 / Dano Elemento Vento 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18
 Invocar Esfera de Água
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Nevasca 1
Tipo:
 Ativa / Dano
Alvo:
 Próprio Personagem
Tempo de Conjuração:
 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 Nenhum
Descrição:
 Invoca uma Esfera de Água próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Água ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]:
 Máxima Quantidade de Esferas Água = 1 / Dano Elemento Água 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]:
 Máxima Quantidade de Esferas Água = 2 / Dano Elemento Água 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]:
 Máxima Quantidade de Esferas Água = 3 / Dano Elemento Água 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]:
 Máxima Quantidade de Esferas Água = 4 / Dano Elemento Água 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]:
 Máxima Quantidade de Esferas Água = 5 / Dano Elemento Água 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18
 Invocar Esfera de Terra
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos:
 Coluna de Pedra 1
Tipo:
 Ativa / Dano
Alvo:
 Próprio Personagem
Tempo de Conjuração:
 2 Segundos
Tempo de Espera (Delay):
 Nenhum
Tempo de Re-uso (Cooldown):
 Nenhum 
Descrição:
 Invoca uma Esfera de Pedra próxima do invocador, que explode quando atacada. Quanto maior o nível da habilidade, maior será a quantidade de Esferas que poderão ser invocadas de uma vez. Esferas de Pedra ativas no personagem consomem SP conforme o tempo.
[Nível 1]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 1 / Dano Elemento Terra 100% / Duração 30 segundos / Custo de SP 10
[Nível 2]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 2 / Dano Elemento Terra 150% / Duração 40 segundos / Custo de SP 12
[Nível 3]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 3 / Dano Elemento Terra 200% / Duração 50 segundos / Custo de SP 14
[Nível 4]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 4 / Dano Elemento Terra 250% / Duração 60 segundos / Custo de SP 16
[Nível 5]: Máxima Quantidade de Esferas Terra = 5 / Dano Elemento Terra 300% / Duração 70 segundos / Custo de SP 18
 Estudo Arcano
Nível Máximo: 
1
Pré-Requisitos: -
Tipo: Ativa / Especial
Alvo: Próprio Personagem
Tempo de Conjuração: 4,5 Segundos
Tempo de Espera (Delay): 0,3 Segundos
Tempo de Re-uso (Cooldown): 5,5 Segundos
Descrição: Memoriza uma magia atrávés do estudo de um Livro Mágico. Magias memorizadas podem ser utilizadas instantaneamente através da habilidade Disparo Arcano. O numero de Habilidades que podem ser memorizadas dependem da habilidade Estudo Arcano Avançado. Se o Arcano tentar memorizar uma habilidade que ele não conhece, cairá em sono.
  • Lista de Magias Memorizáveis:
    1. Mago: Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Tempestade de Raios.
    2. Bruxo: Nevasca, Esferas D'Agua, Coluna de Pedra, Fúria da Terra, Trovão de Jupiter, Ira de Thor e Chuva de Meteoros.
    3. Arcano: Meteoro Escarlate, Cometa, Abalo Sísmico, Drenar Vida e Tetra Vortex.

 Estudo Arcano Avançado
Nível Máximo: 
5
Pré-Requisitos: -
Tipo: Passiva
Descrição: Aumenta a quantidade de magias que podem ser memorizadas pela habilidade Estudo Arcano. O SP do usuario é consumido constantemente enquanto alguma magia estiver memorizada.

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