quinta-feira, 10 de novembro de 2011

As Principais Habilidades De Um Templário Escudeiro

A fé é uma habilidade passiva que no nível dez aumenta a quantidade total de HP em dois mil, e a resistência contra sagrado em cinqüenta porcento. A cruz divina desfere dois ataques de propriedade sagrados simultaneamente, é a principal arma do escudeiro, com uma boa força e agilidade da um dano por segundo bastante elevado. Escudo refletor irá devolver quarenta porcento de todo o dano que você levar, isso mesmo, se alguém te bate perde HP também.

Templário segurando uma cruz.
As três habilidades descritas acima são as mais importante e devem ser maximizadas. As três skills seguintes podem ter seus pontos sacrificados para colocar montaria com peco peco e pericia em montaria, que lhe darão maior mobilidade e capacidade de carregar ítens. Veja como fica um escudeiro sem peco peco:
  • Fé: 10
  • Crux Divinum: 10
  • Bloqueio: 9
  • Punição Divina: 5
  • Escudo Bumerangue: 5
  • Escudo Refletor: 10
A skill bloqueio, no nível dez, irá impedir que trinta porcento dos ataques lhe atinjam. Escudo bumerangue e punição divina não irão causar muito estrago, mas a primeira pode ser lançada de longe e a segunda pode arremessar o inimigo a nove células de distância. Veja como fica um escudeiro com peco peco.
  • Fé: 10
  • Crux Divinum: 10
  • Bloqueio: 6
  • Punição Divina: 3
  • Escudo Bumerangue: 4
  • Escudo Refletor: 10
  • Montaria Com Peco Peco: 1
  • Perícia Em Montaria: 5
A parte de espadachim não tem segredo. Coloque perícia em espada no dez, aumentar recuperação de hp no dez, golpe fulminante no dez, provocar no dez e vigor no nível nove. Opcionalmente pode-se tirar pontos de vigor e colocar em impacto explosivo, útil contra mobs e para dar status negativo na woe.

Como Escolher Os Atributos De Um Escudeiro

Tem sempre aquilo de que a força deve ser em múltiplo de dez para pegar o bônus de ataque, de que a sorte aumenta o crítico e outras coisas do gênero. Creio que todos já estão carecas de saber disso, mas ainda assim vale lembrar que bonecos com bastante agilidade são bons contra monstros e os que tem mais vitalidade são melhores na woe. Templários de escudo são muito eficientes no PvP, suas evoluções também, mas para isso é legal ter uma boa vitalidade.

Escudeiro Tanque

  • Força: 90
  • Agilidade: 32
  • Vitalidade: 90
  • Inteligência: 36
  • Destreza: 50
  • Sorte: 6
Muita vitalidade para ter bastante resistência, a força alta garante um dano ótimo e inteligência será necessária para ter um bom sp.

Escudeiro Híbrido

  • Força: 80
  • Agilidade: 63
  • Vitalidade: 80
  • Inteligência: 30
  • Destreza: 50
  • Sorte: 6
Tem um excelente equilíbrio entre força, agilidade e vitalidade. Se sai bem na maioria das situações, apesar de não ser especialista em nada.

Escudeiro Ágil

  • Força: 80
  • Agilidade: 82
  • Vitalidade: 60
  • Inteligência: 30
  • Destreza: 50
  • Sorte: 16
Diminua a vitalidade para aumentar a agilidade e upar mais rápido. Você pode ser bem hardcore e colocar ainda mais agilidade.

Escudeiro Crítico

  • Força: 80
  • Agilidade: 82
  • Vitalidade: 60
  • Inteligência: 18
  • Destreza: 50
  • Sorte: 25
Não da um crítico muito alto, mas você poderá diminuir ainda mais a vitalidade e aumentar um pouco a sorte.
Não vou falar de equipamentos aqui porque no ragnarok online isso não muda muito. Escolher sempre o maior over que seus zenys podem comprar é bem básico. Se você tem um escudo de valquiria super fodão que usa em seu cavaleiro é só usar ele no seu templário também, ainda mais que no bro é complicado ter um para cada personagem. Mas as armas geralmente não da pra fazer isso. Desse modo um sabre com três slots equipados com as cartas adequadas a cada ocasião podem resolver. Mas nada é uma regra, tanto isto quanto qualquer outra informação nesse guia é uma mera sugestão, o personagem é seu, faça apenas de um modo que lhe agrade. É isso!

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